terça-feira, 12 de junho de 2012

Portal do Aluno


O Educa Mais Brasil tem procurado se destacar pela qualidade dos serviços prestados aos alunos. Sabemos que na correria do dia a dia, ter acesso fácil a informações do nosso interesse assim como a comodidade e agilidade nas solicitações dos nossos serviços se tornou algo de extrema importância.


Pensando nisso, o Educa Mais Brasil está lançando o Portal do Aluno, criado especialmente para você com o objetivo de trazer mais conforto e agilidade no acesso a diversas consultas e serviços referentes à sua bolsa de estudo, como segunda via de boleto, Contrato, entre outros.



Confira o PORTAL DO ALUNO e descubra as facilidades que preparamos para você.

Atenção para o seu login e senha de acesso ao Portal:
Login: O numero do seu CPF
Senha: O e-mail principal informado no momento do seu cadastro no Educa mais Brasil.

Sucesso!

Um abraço, 
Equipe Educa Mais Brasil

95 comentários:

  1. Olá, gostaria de saber o preço da taxa de manutenção, Gabriela Santos.Aguardo pois já recebi aviso mais boleto que é bom, ainda não chegou.

    ResponderExcluir
  2. boa tarde
    eu passei na terceira chamada do vestibular de estetica e cosmetica mais não vou conseguir fazer a faculdade este ano tem a possibilidade de fazer só ano que vem?

    ResponderExcluir
  3. Olá, Amanda. Tudo bem?
    O Educa Mais Brasil trabalha com o preenchimento de vagas e, caso o candidato não realize o pagamento da taxa de adesão no prazo determinado, a bolsa automaticamente é transferida para outra pessoa.
    Lembrando que se você desejar participar novamente do processo seletivo, deve refazer a sua inscrição.
    Em caso de dúvidas acesse o regulamento disponível em nosso site ou entre em contato com a central de atendimento 0800 724 7202 ou 0800 724 7775.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mande por favor a carta para o meu email

      Excluir
  4. Gostaria de saber, como é que faço para pegar a carta de aprovação já que o site não está funcionando, pois preciso efetuar a matricula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Drica. Tudo bem?

      Você pode entrar em contato com a central de atendimento 0800 724 7775/ 0800 724 7202, acessar nosso chat ou enviar email para: sac@educamaisbrasil.com

      Excluir
  5. Gostaria de saber pq não estou conseguindo entrar no portal, pois meu irmão já pagou a taxa mas não conseguiu entrar no portal para pegar a carta de aprovação, pois está dificil efetuar a matricula. O que fazer?

    ResponderExcluir
  6. Olá, Drica. Tudo bem?

    O portal está passando por manutenção no memento mais, você pode entrar em contato com a central de atendimento 0800 724 7775/ 0800 724 7202, acessar nosso chat ou enviar email para: sac@educamaisbrasil.com


    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Preciso da minha carta de aprovação como faço pra conseguir o telefone de vcs so da ocupadp.

    Romyslane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Você pode imprimir a sua carta de aprovação através do Portal do Aluno.
      Abraços!

      Excluir
  8. Em quase todos os momentos achei que fosse uma farça , mais mesmo assim paguei o boleto .Quase enloqueci quando vir que o portal estava em manuntenção ,pois precisava da carta ate segunda feira para pagar a faculdade . Mais não desisti é complicado demais para falar com vocês tentei hoje quase o dia inteiro ,mais graças a deus insistir e conseguir finalmente os 50% de desconto com mt esforço . AGRADEÇO a vocês e irei defender sempre que alguém dizer que o EDUCA MAIS BRASIL não existe. Mt obg :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Pamela. Tudo bem?
      O Portal do Aluno estava em manutenção, por isso você não conseguiu acessar. Parabéns por sua aprovação!
      Abraços!

      Excluir
  9. Hoje é o prazo final para o pagamento da taxa e não recebi o boleto e não consigo entrar em contado com o Educa Mais nem por telefone, nem pelo portal. O que fazer? Vou perder a bolsa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Para este tipo de procedimento você precisa solicitar um novo boleto. Entre em contato com a nossa central de atendimento 0800 724 7202 ou 0800 724 7775, através de um telefone fixo ou público.
      Disponibilizamos também o atendimento através do chat online.

      Abraços!

      Excluir
  10. Olá boa tarde, efetuei minha inscrição no dia 18/02/2013, até o momento não tenho resposta. Vcs podem me dar algum norte? Site não funciona, e-mail sem resposta, facebook tb. Resumindo, não sei o que fazer. Fico no aguardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bom dia!
      O nosso site já está funcionando normalmente. Você pode acompanhar a sua aprovação através do Portal do Aluno ou com a nossa central de atendimento 0800 724 7775/ 0800 724 7202.

      Abraços!

      Excluir
  11. Estou tentando entrar no portal do aluno para imprimir meu boleto que vence amanha,e não consigo,e se não pagar perco a bolsa,ja estou desisperada,por favor me da uma luz ou manda para meu mail.agardo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ariane. Tudo bem?
      O Portal do Aluno está funcionando normalmente, para acessar você precisa colocar no Login o seu CPF e na senha o e-mail principal que você informou no momento da inscrição.
      Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato com a central de atendimento 0800 724 7775/ 0800 724 7202.
      Abraços!

      Excluir
  12. gostaria de saber qual e o valor que irei pagar para a faculdade do curso de psicologia. pois ganhei metade da bolsa... porem a moça disse que eu iria pagar apenas 379, mas hoje chegou o boleto no de 527,36. tambem nao consegui falar com voces. brigada, pela atençao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Laís. Tudo bem?
      Esse boleto foi enviado pelo Educa Mais Brasil? Se sim, corresponde a taxa de adesão, que é o valor integral da mensalidade. Ao pagar esse boleto, não será necessário pagar a matrícula na IES.
      Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato com a central de atendimento 0800 724 7775/ 0800 724 7202.

      Abraços!

      Excluir
  13. eu nao consigo entrar no meu portal, me ajude!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Géssica. Tudo bem?
      Para acessar o Portal do Aluno você deve inserir o seu CPF no login e o seu e-mail na senha.

      Abraços!

      Excluir
  14. Bom dia! Estou com um problema muito serio aqui, e gostaria que vocês do Educa Mais me ajudassem.
    Ganhei metade da bolsa de um curso, mas o local da facudade é muito distante, pois sou do interior e não tenho condições de ir pra lá, tambem não tenho nenhum parente por lá. Quero fazer o cancelamento da taxa de adesão, já começou as aulas, e não estou matriculado ainda, e já chegou a primeira fatura da taxa, e estou pagando sem estar estudando. Não estou conseguindo entrar em contato com o Educa mais, nem por telefone, nem pelo portal do aulo. O que eu faço? Me ajude, estou desesperado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ray, bom dia!
      Por favor, verifique as condições de reembolso no Regulamento do programa disponível em nosso site.
      Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato com a nossa central de atendimento 0800 724 7202 ou 0800 724 7775. Realize a ligação através de um telefone fixo ou público.

      Abraços!

      Excluir
  15. Vcs entraram em ctt com migo inf que iam me mandar o boleto por email, porem não chegou! nao consigo imprimir pelo portal e nem entrar em ctt com vcs!
    Aguardo contato.
    Naiara Candido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Naiara.
      Isso acontece devido ao fluxo de ligações. Por gentileza, continue tentando contato com a nossa central de atendimento 0800 724 7202 ou 0800 724 7775. Realize a ligação através de um telefone fixo ou público.
      O boleto também fica disponível no Portal do Aluno, para acessar, você deve inserir o CPF no login e o seu e-mail na senha.

      Abraços!

      Excluir
  16. Eu ainda não fiz a matricula! Se eu desistir, ainda tenho q pagar a taxa de adesão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ray.
      Se você já pagou a taxa de adesão, deve verificar as condições de reembolso no Regulamento disponível em nosso site.
      Se você ainda não pagou a taxa de adesão e o boleto já venceu, ele será cancelado e a bolsa passará para outra pessoa.

      Abraços!

      Excluir
  17. ola bom dia....nao consigo fazer o login no portal do aluno...pois minha senha esta errada...ja solicitei a recomperação de senha...ainda ñ recebi no meu email....sera ke vcs podem me ajudar?....aguardo.....grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Dayane. Tudo bem?
      Para acessar o Portal do Aluno você deve colocar o seu CPF (só números) no login, a senha é o e-mail principal que você cadastrou no momento da inscrição.
      Caso não consiga, entre em contato com a nossa central de atendimento 0800 724 7202 ou 0800 724 7775.
      Abraços!

      Excluir
  18. Ja fazem uma semana que estou tentando parcelar o meu boleto no Pòrtal do Aluno do educa mais Brasil .E nada. Pelo menos poderiam dar um retorno dizendo o motivo. porque tb ja enviei varios emails comunicando esta ocorrencia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mary. Tudo bem?
      Para esta solicitação você deve entrar em contato com a nossa central de atendimento 0800 724 7202 ou 0800 724 7775.
      Abraços!

      Excluir
  19. Não consigo entrar no portal de maneira nenhuma, já tentei de todos os modos. CPF sem ponto e traço Email também mas não consigo espero respostas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Para acessar o Portal do Aluno você deve colocar o seu CPF (só números) no login, a senha é o e-mail principal que você cadastrou no momento da inscrição.
      Caso não consiga, entre em contato com a nossa central de atendimento 0800 724 7202 ou 0800 724 7775.
      Abraços!

      Excluir
  20. recebi a ligação de vcs,porém não consigo entrar no portal do aluno pra pagar a taxa,me increvi no vestibular que é amanhã,mas o portal diz que login e senha não confere.tem como vcs me mandarem o boleto pelo e-mail,minha prova é amanhã.SOCORRO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna.
      Para entrar no portal do aluno você deve colocar no login o seu CPF, a senha é o seu e-mail principal.
      Abraços!

      Excluir
  21. Gente por favor me Ajudem! Nao consigo entrar no portal do aluno, no login digito meu CPF (sem pontos e virgulas) e na senha digito meu EMAIL principal, Mas diz q n confere.. Me Ajudem pois o vencimento é Amanhã! Grata desde já!

    ResponderExcluir
  22. PRECISO RECEBER O MEU BOLETO E NAO CONSIGO ENTRAR NEM NO PORTAL DO ALUNO, E NEM NO TELEFONE..
    ESTOU EM DESESPERO PQ A FACULDADE JA MANDO O PRIMEIRO BOLETO DESSE MES, QUE EU NUNCA PAGUEI POR POSSUIR ESSA BOLSA..
    AJUDAAAAAA!

    ResponderExcluir
  23. Olá, boa tarde
    Sou cadastrado, estou tentando entrar no portal do aluno mas nao consigo. Gostaria de saber como faço para que o site me enviasse atraves de e mail...a confirmação da senha para que eu possa ter acesso. Há tempos nao acesso o portal e talvez eu esteja errando a senha.
    Desde já agradeço
    e mail: Douglasfgomes1984@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Olá, boa tarde!

    O login no portal do aluno é o número do cpf e a senha o e-mail cadastrado. Caso você tente desta forma e não consiga acessar, entre em contato com o 0800 724 7775 ou 0800 724 7202.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  25. Boa noite ! não consigo entrar no portal do aluno para a imprensão do boleto. por favor envíe-me por email,( nilmateixeira2013@yahoo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bom dia!
      Para acessar o portal do aluno você deve colocar o CPF no login e o seu e-mail no local da senha. Caso não consiga, entre em contato com a nossa central de atendimento 0800 724 7202 ou 0800 724 7775.
      Abraços!

      Excluir
  26. Olá, não consigo acessar o portal do aluno! Pois necessito estar acessando diariamente o portal do aluno para poder ficar por dentro dos prazos sobre a taxa de manutenção, para que eu não possa perder os prazos já que os senhores não mandam um aviso no e-mail, tendo que nós mesmo ficarmos de olho para não perder o limite do pagamento. Porém não consigo acessar o portal nem um dia se quer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Camila. Tudo bem?
      Para acessar o Portal do Aluno você deve colocar o seu CPF no login e o seu e-mail no local da senha. Caso não consiga, entre em contato com a nossa central de atendimento 0800 724 7202 ou 0800 724 7775.
      Abraços!

      Excluir
  27. JOSE MARIA CEZARIO
    olá já tentei por várias vezes acessar o portal educa mais brasil com o meu cpf e o meu e-mail cmo senha e não consigo,ja´enviei até o numero da minha conta para que seja feito o deposito e nada os 08007247202e08007247775 não atende espero que o educa mais brasil seja tudo o que milhares de sonhadores que desjam fazer faculdade seja uma empresa de verdade porque varios amigos meu já não acreditam mais no educamais brasil de todo jeito vou arriscar em enviar essa solicitação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Mande um e-mail com a solicitação de reembolso para: reembolso@educamaisbrasil.com

      Abraços.

      Excluir
  28. Olá,recebi uma mensagem via sms,informando qu ganhei uma bolsa e que era para eu fazer o pagamento da taxa de adesão,porem,não recebi mais nenhuma informação ,sobre essa bolsa que ganhei,nem ao menos o curso,gostaria de saber informações sobre essa bolsa para então fazer o pagamento,que ja venci dia 20/05

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Michele.
      A bolsa é para o curso que você se inscreveu. Você pode verificar qual opção foi aprovada no Portal do Aluno ou entrando em contato com a nossa central de atendimento: 0800 724 7775 ou 0800 724 7202.
      Abraços!

      Excluir
  29. bom dia,eu gostaria de saber por que no portal do aluno nao tem aulas para serem realizadas , esta escrito que nao estou madriculada ou que o curso nao começou, porem minha matricula ja foi realizada e o curso ja começou no dia 18/05/2013.
    ha possibilidades do canal do aluno esta com defeitos ou realmente nao começou o curso via internet.
    por favor mandem para mim o endereço correto do portal do aluno.
    agradeço desde de ja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      O Portal do Aluno do Educa Mais Brasil possui informações apenas sobre a bolsa de estudo do programa. Você deve procurar o portal da instituição para ter informações sobre as suas aulas.
      Abraços.

      Excluir
  30. Não estou conseguindo entrar em meu portal , coloco a longin que é o CPF , e a senha que é o email . Mas não consigo acessa-lo , o que faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Por favor, entre em contato com a Central de Atendimento (0800 724 7202/0800 724 7775) para verificar o que está ocorrendo.
      Abraços!

      Excluir
  31. Oi Gostaria de saber sobre o Boleto com a Escola certa, pois escolhemos o Instituto Renata Castro, o boleto que esta no portal ainda é da Escolinha Lápis de cor, e estou aguardando, o aluno éo Mutilo Miguel Silva Maciel
    joycysilva@gmail.com, nao consigo falar nos telefones e nao consigo acessar o SAC. Estou aguardando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jocilrlene. Para esta solicitação você precisa falar com a central de atendimento 0800 724 7202/0800 724 7775. Efetue a chamada de um telefone fixo ou público.
      Abraços!

      Excluir
  32. Ola gostaria de receber meu reembolso, oque eu devo fazer não estou tendo acesso ao portal do aluno liguei pra vcs e me falarão que só pega o reembolso apos 10 dias do apagamento mas,eu efeituei o pagamento dia 05 de dezembro e fiz o vestibular dia 17 porque n havia antes disponivel vestibular na faculdade que escolhi e só tive resposta no dia 06 de janeiro.
    aguardo respostas por favor me responda pelo email: regiiannecarvalho@htomail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bom dia.
      Você deve enviar a sua solicitação para o e-mail reembolso@educamaisbrasil.com
      Para acessar o Portal do Aluno coloque o CPF no login e o e-mail no lugar da senha.
      Abraços!

      Excluir
  33. oi recebi um sms de vcs para entrar em contato urgente com vcs só que não estou conseguindo o que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bom dia!
      Tente ligar no 0800 724 7775 de um telefone fixo ou público.
      Abraço!

      Excluir
  34. ola qquero saber se eu nao conseguir paga meu boleto dia 5 vcs disponibilizar outro boleto pro dia seguinte meu dinheiro cair so dia 6 e o vencimento do boleto e dia 5 me ajude por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Maria. Boa tarde!
      Para esta solicitação você precisa entrar em contato com a central de atendimento através do número 0800 724 7775.
      Abraço!

      Excluir
  35. oi boa tarde,queria saber quais os procedimentos devem ser tomados por mim após a confirmação da aprovação ...o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa tarde!
      Você deve entrar em contato com a central de atendimento através do número 0800 724 7775 para pegar todas as orientações.
      Abraço!

      Excluir
  36. olha recebi um sms para entra em contato com vocês mais ñ to conseguindo vocês podem me ajudar estou super interessado em cursar pedagogia com vocês pode ta me ajudando com isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bom dia!
      Entre em contato com o número 0800 724 7775 através de um telefone fixo ou público.
      Abraço!

      Excluir
  37. OLA QUERIA SABER ATE QUANDO DEVO ESPERAR POR UMA RESPOSTA SE GANHEI OU NAO A BOLSA ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,

      As aprovações para 2013.2 acontecem até o fim do mês de setembro. Caso seja contemplado, a central de atendimento entrará em contato para informá-lo.

      Abraço!

      Excluir
  38. Olá, bom dia nesse mês de novembro tem uma taxa para pagar, gostaria de saber se posso pagar até o final de novembro ou tenho que pagar junto com o carnê da faculdade que vence dia 01/11 .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,

      Esse pagamento é referente à taxa de renovação da bolsa, e deve ser efetuado de acordo com a data indicada no boleto.

      Abraço!

      Excluir
  39. eu foi pre aprovada ,eu nao consigo fala com o numero 36243751 que vc mim dero,e pagem
    o boleto via internet e agora nao tenho certeza que o pagamento foi efetivado, mim ajuda porfavor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Entre em contato com a nossa central de atendimento através do 0800 724 7775 além do 0800 724 7202.
      Realize o contato através de um nº fixo ou público. Caso prefira, acesse em nosso site o Portal do Aluno (login é o seu CPF e a senha é o e-mail principal) ou chat online.
      Abraços!

      Excluir
  40. Oi infelizmente meu e mail foi raqueado estou com outro e gostaria de receber meu boleto, pois ñ consigo imprimir pelo portal. Desde de já agradeço fabiannaassis2@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiana, tudo bem?
      Entre em contato com a nossa central de atendimento para que seja gerado um novo boleto e que o mesmo seja enviado para o e-mail. Lembrando que você pode solicitar uma nova senha pra o portal do aluno. Não inclua pontos ou traços em seu login para realizar o acesso. Abraços!

      Excluir
  41. Olá! recebi uma mensagem pedindo pra entrar em contato com vocês,. mais não estou conseguindo,. estou muito feliz em saber que ganhei uma bolsa, quero saber como faço pra obter maiores informações, estou ligando no número que enviaram por SMS mas não estou conseguindo, desde de já obgd. aguardo contato: josyannerodriguesmeiga@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá JOSIANE RODRIGUES, tudo bem?
      Entre em contato com a nossa central de atendimento através do 0800 724 7775 além do 0800 724 7202. Realize a ligação através de um nº fixo ou público.
      Se preferir, acesse em nosso site o Portal do Aluno (login é o seu CPF e a senha é o e-mail principal) ou chat online.
      Abraços!

      Excluir
  42. Bom dia ... não estou conseguindo imprimir meu boleto ( taxa de manutenção), nem estou conseguindo falar com vocês por telefone, o prazo final de pagamento é hoje, caso, eu não conseguir pagar ; perderei minha bolsa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anderson, tudo bem? Caso tenha qualquer dificuldade na impressão do boleto referente à Taxa de renovação do período 2014.1, siga estes procedimentos:
      • Informe login e senha no Portal.
      • Clique na opção FINANCEIRO;
      • Clique em A PAGAR;
      • Selecione a opção IMPRIMIR BOLETO;
      • Clique na opção IMPRIMIR BOLETO.

      Após, será realizado DOWNLOAD do boleto da Taxa de Renovação, e o mesmo poderá ser impresso.
      OBS: Se estiver utilizando o navegador INTERNET EXPLORER, por favor, tente novamente utilizando outro navegador como: Chrome, Mozilla.
      Caso deseje mais informações, favor entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do 0800 724 7202 ou 0800 724 7775.
      Abraços!

      Excluir
  43. Olá minha boleta venceu, pois o site não estava abrindo e também não aceitou o pagamento com cartão de crédito, preciso da segunda boleta para pagar como faço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Janine, tudo bem?
      Para esse tipo de procedimento, você precisa entrar em contato com a nossa central de atendimento e solicitar um novo boleto.
      Realize a ligação através de um nº fixo ou público para 0800 7247 775 ou 0800 7247 202.
      Abraços!

      Excluir
    2. Bom dia! Estou com um problema muito serio aqui, e gostaria que vocês do Educa Mais me ajudassem.

      Excluir
    3. Jesus Cristo Vive em Nós, bom dia!
      Como não tenho acesso ao sistema e ao cadastro, peço que entre em contato com a nossa central de atendimento para que seja verificado.
      Realize a ligação através de um nº fixo ou público para o 0800 724 7775 ou 0800 724 7202. Caso prefira, acesse em nosso site o Portal do Aluno (login é o seu CPF e a senha é o e-mail principal) ou chat online.
      Abraços!

      Excluir
  44. Estou cursando serviço Social na Faculdade Unopar CASTANHAL,passei para o terceiro semestre e agora fiquei desempregada,posso me cadastrar para receber a bolsa?pois agora estou dependendo do meu marido.obrigado desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      O Educa Mais Brasil tem como foco a inclusão educacional, ou seja, beneficiar pessoas que estejam fora do cenário da educação superior no País.
      O programa é direcionado para pessoas que nunca cursaram uma faculdade ou estão 06 meses sem estudar.
      Abraços!

      Excluir
  45. Me escrevi aqui no educa pra ganhar uma bolsa pra mim cursar gestão hospitalar na Unopar , só que na parte da inscrição de pagar o boleto , eu já tinha pagado um boleto de 252,00 reais a Unopar e agora como faço ? devo pagar de novo o 252,00 pra vocês ? Me ajudem , necessito muito dessa bolsa e o prazo de pagamento do boleto do educa é só até hoje. Agradeço !

    ResponderExcluir
  46. Olá Camila, tudo bem?
    O Educa Mais Brasil tem como foco a inclusão educacional, ou seja, beneficiar pessoas que estejam fora do cenário da educação superior no País.
    O programa é direcionado para pessoas que nunca cursaram uma faculdade ou estão 06 meses sem estudar.
    Ao realizar a sua matricula em uma faculdade, significa que já está cursando uma.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  47. Olá, boa noite,! Preciso alterar minhas opções de curso. Minha primeira opção continua sendo Engenharia Civil mas quero inscrever como segunda opção o curso de Arquitetura ao invés de Engenharia Elétrica e como terceira opção Engenharia de Produção ao invés de Engenharia Ambiental.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Para esse procedimento, você precisa realizar uma nova inscrição no site ou alterar no portal do aluno. Abraços!

      Excluir
  48. Ola. Preciso da segunda via do boleto de adesão. Como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cecilia, tudo bem?
      Para esse tipo de procedimento, você precisa entrar em contato com a nossa central de atendimento e solicitar um novo boleto.
      Realize a ligação através de um nº fixo ou público para 0800 7247 775 ou 0800 7247 202.
      Abraços!

      Excluir
  49. Olá gostaria de me inscrever no curso, já fiz incrição online
    83-88509033

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcelo, tudo bem?
      As inscrições estão disponíveis no site durante todo o ano. Começamos o processo seletivo para 2014.1. Todas as instituições de ensino estão disponíveis em nosso site: www.educamaisbrasil.com.br.
      Temos bolsas para Ensino Fundamental a Pós-Graduação (Presencial e EAD) e Curso Técnico.
      Realize a sua inscrição gratuita de acordo com o seu estado, cidade e depois o curso/instituição que deseja.
      Você pode acompanhar o status de aprovação através da nossa central de atendimento ou do Portal do Aluno. Não deixe de conferir o regulamento no site.
      Abraços e boa sorte! :D

      Excluir
  50. Oi, o prazo para pagar o boleto é meio curto, os alunos que não conseguirem pagar, podem se inscrever novamente para ganhar a bolsa?E os cursos são regularizados pelo MEC ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Barbara, tudo bem?
      Para que seu cadastro seja analisado, entre em contato com a central de atendimento através do 0800 724 7775 além do 0800 724 7202. Realize a ligação a partir de um nº fixo ou público. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 07h40 às 20h20 e sábado das 08h às 14h20.
      Se preferir, acesse no site o Portal do Aluno (login é o seu CPF e a senha é o e-mail principal) ou chat online. Temos parceria com mais de 4 mil instituições de ensino em todo o país. Confira a lista de instituições de ensino superior cadastradas e-MEC através do site: http://emec.mec.gov.br.
      Abraços!

      Excluir
  51. Olá Boa noite ,

    Gostaria de saber como ou pra qual Email posso pedir o reembolso???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      O candidato deverá solicitar o mesmo através do Portal do Aluno no site do Educa Mais Brasil Verifique no regulamento, disponível no site, as condições para realizar a solicitação do mesmo.
      Abraços!

      Excluir

Contribua deixando seu comentário.