segunda-feira, 28 de maio de 2012

FALE CONOSCO



O Educa Mais Brasil disponibiliza aos Candidatos uma central de atendimento, com uma equipe prontamente qualificada, buscando informar e esclarecer tudo o que for necessário.

Em casos de dúvidas, sugestões ou críticas, entre em contato através do: 0800 724 7202, de segunda a sexta-feira, das 08:00 as 20:00 e aos sábados, das 08 as 20:00. 

Acompanhe-nos também nas redes sociais:
Google+:Plus
Nós ficaremos muito satisfeitos em poder auxiliá-lo.

PS: Pedimos que por favor coloque o nome no comentário para uma melhor visualização de resposta. 


397 comentários:

  1. Já esta fazendo um tempo que eu me escrevi no programa e as matriculas da minha faculdade estao começando agora em julho como eu sei que eu fui contemplado com a bolsa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leone!
      O Educa Mais Brasil entra em contato apenas com os alunos pré-aprovados. Lembrando que as vagas são distribuídas de acordo com a disponibilidade oferecida pelas instituições de ensino.
      Para acompanhar o seu status de aprovação, pedimos que entre em contato com a nossa central de atendimento.
      Abraços e boa sorte!

      Excluir
    2. Olha eu faço a mesma pergunta que a Leone, porém tentei diversas vezes entrar em contato pelo telefone e não fui atendida, a ligação só fica em espera por um atendente e depois de vários minutos simplesmente cai.

      Excluir
  2. boa tarde gostaria de saber como faço para saber se minha inscriçao foi feita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Para acompanhar o seu status de aprovação, pedimos que entre em contato com a nossa central de atendimento.
      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  3. COMO FAÇO
    PARA CONSEGUIR BOLSA DE ATÉ 50%
    NBA UNIVERSIDADE SUMARÉ
    PARA O CURSO DE LETRAS?????
    URGENTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Você precisa realizar o seu cadastro em nosso site.
      O programa de bolsas de estudo é direcionado para pessoas que nunca cursaram uma faculdade ou estão 06 meses sem estudar.
      Acesse o regulamento em nosso site: http://www.educamaisbrasil.com/regulamento.php
      Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa central de atendimento 08000 7247 202.
      Abraços.

      Excluir
  4. Olá, bom dia!
    Minha filha está no 2º ano fundamental, e a escola em que ela estuda, não está na listagem disponíl pelo programa.Como saber se a escola comtempla o programa? Eu posso candidatá-la a bolsa de estudo?
    Outra dúvida: Existe outras instiuições para pós-graduação que estão aderidas ao programa, mas que não está na lista no site? Teria como eu me escrever em outra instiuição e pedir adesão ao programa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline!
      O Educa Mais Brasil possui parceria com mais 1.000 instituições de ensino básico em todo Brasil
      Todas estão disponíveis em nosso site onde você seleciona a opção de acordo com o seu estado e cidade.
      Abraços.

      Excluir
  5. Fui celecionada para bolsa de estudo do educa Mais Brasil,tenho de começar o curso agora só que estou passando por alguns problemas e só poderei começar no proximo simestre se não pegar a bolsa agora fico impossibilitada de concorrer outra vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Pedimos que entre em contato com a nossa central de atendimento através do 0800 7247 202 para que seja verificado se existe a possibilidade pois trabalhamos com o preenchimento de vagas imediato.
      Abraços.

      Excluir
  6. nadja conceição29 de maio de 2012 15:24

    Óla,
    Já faz um tempo, que me escrevi para o programa educamais Brasil, por duas vez e não fui contemplada, e varias pessoas já foi selecionada, e não sei motivo pelo qual nunca sou chamada, já que é um programa do governo para pessoas que não tem condições de pagar universidade. Não sei o que estar acontecendo, acho que é uma propraganda enganosa, pois me deram a disculpa que é por que nunca mais fiz enem, e conheco pessoas que nunca fez enem e e foi contemplada, pessoas que tem condiçõe de pagar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nadja!
      O Programa de Bolsas de Estudo do Educa Mais Brasil não possui nenhuma parceria com o Governo. Nos entramos em contato apenas com os alunos contemplados com a bolsa. Lembrando que a distribuição é realizada de acordo com disponibilidade de vagas que as instituições parceiras oferecem. Para acompanhar o seu status de aprovação, pedimos que entre em contato com a nossa central de atendimento.
      Abraços.

      Excluir
  7. Olá!
    Vou fazer o Enem esse ano, gostaria de saber se já posso fazer meu cadastro no Educa Mais Brasil ou tenho que esperar até fazer a prova do Enem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Um dos critérios de aprovação da bolsa de estudos do Educa Mais Brasil é a nota do ENEM.
      Caso não tenha nenhuma no momento da inscrição em nosso site, deixe o espaço em branco.
      Abraços.

      Excluir
  8. olá. fui contemplada com a bolsa de estudo, mas não estou conseguindo entrar em contato com a central de atendimento. como faço? Carleide Torres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Pedimos que tente entrar em contato com a central através de um telefone público ou fixo.
      Devido ao grande fluxo de ligações, o atendimento pode demorar um pouco mais que o esperado.
      Abraços.

      Excluir
  9. gostatia de saber como faço pra aderir ao projeto se a faculdade onde estudo nao esta inscrita no educa mais brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Um dos critérios de aprovação para a bolsa de estudos é que o aluno nunca tenha cursado uma faculdade ou esteja 06 meses sem estudar.
      Todas as nossas parcerias estão disponíveis em nosso site.
      Abraços.

      Excluir
  10. Depois da aprovação da bolsa , é realmente preciso fazer as provas do processo seletivo da faculdade ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Sim, você passar pelo processo seletivo normalmente realizado pela instituição de ensino.
      abraços

      Excluir
  11. Gostaria de saber como faço para trocar o meu email anterior que foi cadastrado, pois consigo visualizar que o boleto de renovação do contrato para continuar com o beneficio do desconto chegou mais não consigo efetuar o donwload. fica bem mais facil para mim no meu outro email. Peço que entrem em contato comigo o quanto antes.

    Anna Beatriz - 8405-9113
    Email. annabeatrizsb@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anna!
      Pedimos que entre em contato com a nossa central de atendimento para fornecer o novo endereço de e-mail.
      Abraços

      Excluir
  12. Boa Noite,
    A mais ou menos seis meses me inscrevi no Programa Educa mais Brasil,Faculdade Pitagoras contagem/curso de Gestão de Recursos Humasno e não obtive nenhuma resposta.
    Como devo proceder para poder me ingressar neste curso,obtendo os descontos oferecidos.
    Obrigada,
    Patricia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patricia!
      O Educa Mais Brasil entra em contato apenas com os alunos pré-aprovados com a bolsa de estudo.
      Pra acompanhar o seu status de aprovação, pedimos que entre em contato com a nossa central de atendimento através do 0800 7247 202.
      Abraços.

      Excluir
  13. Estou muito contente com essa oportunidade. Agora queria saber se posso me escrever e ser chamado mesmo com o nome sujo no Serasa e SPC?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Antonio!
      A seleção é realizada pelo EDUCA MAIS BRASIL, onde estará avaliando os dados sócio-econômicos do candidato e o desempenho no ENEM.
      Abraços

      Excluir
  14. Bom dia, o site de vocês não está concluindo as inscrições, e o 0800 para contato não recebe chamada, como faço para efetuar a inscrição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Nosso site está funcionando normalmente. Pedimos que tente acessá-lo através de um outro navegador ou computador.
      abraços.

      Excluir
  15. Óla bao tarde meu nome é jonas dos santos salomao
    gostaria de alterar meu email em seu cadastro pois o meu antigo perdi.
    este é me novo.
    EMAIL: salomao.junior21@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jonas!
      Para a alteração do endereço de e-mail, pedimos que realize um novo cadastro em nosso site alterando apenas o mesmo.
      Em caso de dúvidas, entre em contato com a central de atendimento.
      Abraços

      Excluir
  16. eu fui comunicado da contemplação da bolsa um dia apos o ultimo dia da data de escrição da faculdade para o vestibular queria saber si esta bolsa se estende ate a abertura de um novo vestibular ou seja fim de ano ? espero com ugencia este esclarecimento!..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Quando o candidato é contemplado com a bolsa de estudos do Educa Mais Brasil o orientamos que agende junto com a faculdade uma data para a realização do vestibular.
      Em caso de dúvidas, entre em contato com a central de atendimento.
      Abraços

      Excluir
  17. oi educamais eu fui contemplado com a bolsa so que fui avisado um dia apos o termino das escrições para o vestibula de uma certa faculdade que enclusive foi endicada pelo o educa, queria saber si a bolsa vai valer para o vestibular dE fim, de ano ? SI NÂO o que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Quando o candidato é contemplado com a bolsa de estudos do Educa Mais Brasil o orientamos que agende junto com a faculdade uma data para a realização do vestibular.
      Em caso de dúvidas, entre em contato com a central de atendimento.
      Abraços

      Excluir
  18. Bom dia, gostaria de saber porque a central de atendimento hoje não estar atendendo??? preciso urgente contato com o programa... meu e-mail é larisantos21@hotmail.com, por favor responder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria!
      Devido ao grande fluxo de ligações o atendimento pode demorar um pouco mais que o esperado.
      Pedimos que tente entrar em contato através de um telefone público ou fixo.
      Abraços.

      Excluir
  19. Olá, Vendo esse programa, me interessei em me inscrever, como é, você estuda a distância pelo site? escolhe a faculdade, não consigo acessar a página de inscrições.


    Obrigado, Felipe Aroudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Felipe!
      O nosso site está funcionando normalmente.
      Pedimos que tente acessa-lo através de um outro navegador ou computador.
      Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa central de atendimento.
      Abraços.

      Excluir
  20. Oi , fui contemplado com o Educa mais , e ja estou cursando 0 2º periodo, porem gostaria de saber se posso trocar de curso, e até mesmo em outra instituição mantendo o beneficio da bolsa. Geison Ribeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gedekasa!
      Pedimos que entre em contato com a nossa central de atendimento.
      Abraços.

      Excluir
  21. Olá!

    Bom meu nome é matheus, e gostaria de saber a respeito do curso de medicina, por favor algum estado, cidade tem o curso para oferece, junto a bolsa do programa educa mais brasil?
    Desde ja obrigado.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Matheus!
      Ainda não possuímos nenhuma parceria com instituições de ensino que ofereçam bolsas de estudo para o curso de medicina, porém encaminharemos a sua sugestão para o setor responsável.
      Abraços.

      Excluir
  22. nao consigo passar para o questionario fase 3 de inscriçao....queria saber o motivo....queria muito essa bolsa....me ajudaria muito...presciso demais disso porfavor me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Pedimos que tente realizar a sua inscrição através de um outro navegador ou outro computador.
      Abraços.

      Excluir
  23. Oi, minha duvida se baseia na seguinte tese: ao tentar me escrever e selecionar meu curso na instituição de ensino escolhida por mim, não encontrei. Mas o caso é que essa instituição ( UCSAL) tem cadastradas em alguns cursos, só que em gastronomia não e eu gostaria de saber o porque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Para o curso de Gastronomia, o Educa Mais Brasil possui parceria com as seguintes instituições de ensino: ESTÁCIO FIB - GILBERTO GIL e UNIRB - FACULDADE REGIONAL DA BAHIA.
      Encaminharemos sua sugestão para o setor responsável.
      Abraços.

      Excluir
  24. Olá faz bastante tempo que eu me inscrevi no programa e não sei se fui contemplado e a minha matricula ja começou o que faço, pois não consigo falar com voçês no 08007247202, preciso resolver logo.

    Valdenir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Valdenir!
      O Educa Mais Brasil entra em contato apenas com os alunos contemplados com a bolsa de estudos.
      Para acompanhar o seu status de aprovação, pedimos que entre em contato com a nossa central de atendimento através do 0800 7247 202.
      Abraços.

      Excluir
  25. Óla sou,Dheska Lane me escrevi no programa, mais infelismente não tive respostas nem pra dizer q nao fui selecionada, como faço pra saber se vou poder ou não cursa o curso escolhido? Aguardando Respostas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dheska Lane!
      O Educa Mais Brasil entra em contato apenas com os alunos contemplados com a bolsa de estudos.
      Para acompanhar o seu status de aprovação, pedimos que entre em contato com a nossa central de atendimento através do 0800 7247 202.
      Abraços.

      Excluir
  26. Nossa fui contemplada com uma bolsa de estudo..vcs me enviram um boleto bancario para que eu possa garanti minha vaga ..mas como posso saber se é serio se eu não consigo entrar em contato com vcs nem po e-mail nem pelo 0800 por favor quero resposta.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hardman!
      Devido ao grande fluxo de ligações o atendimento pode demorar um pouco mais que o esperado.
      Pedimos que tente entrar em contato através de um telefone público ou fixo.
      Abraços.

      Excluir
  27. Olá sou a viviane, queria saber quanto tempo demora para aprovar ou não a bolsa de estudos? A partir de quanto tempo depois de feita a inscrição posso ligar para a central de atendimento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Viviane!
      O Educa Mais Brasil entra em contato apenas com os alunos pré-aprovados.
      Lembrando que as vagas são distribuídas de acordo com a disponibilidade oferecida pelas instituições de ensino.
      Para acompanhar o seu status de aprovação, pedimos que entre em contato com a nossa central de atendimento.
      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  28. Olá... Tentei entrar em contato com vocês hoje o dia inteiro e o telefone dava que estava impossibilitado de receber ligações, e 2 ezes que atendeu ficou na musiquinha e desligou. Vocês me mandaram o boleto para renovação, porém não consegui efetuar o pagamento hoje... preciso muito continuar com a bolsa, o que vocês podem fazer por mim?

    Grata,

    Ana Cláudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana!
      Pedimos que tente entrar em contato novamente com a central de atendimento através de um telefone público ou fixo.
      Caso não consiga, encaminhe seu nome completo e CPF via inbox par ao Facebook ou solicite via e-mail: sac@educamaisbrasil.com
      Abraços

      Excluir
  29. Por gentileza, eu me inscrevi no programa para tentar uma bolsa, porem ate agora ninguem me deu resposta e quando eu entro em contato com a central de atendimento, simplismente fica em espera durante um bom tempo e dai cai a ligaçao.
    qual o perio de de espera para poder saber se a solicitaçao foi aceita ou não?

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ernandes!
      O Educa Mais Brasil entra em contato apenas com os alunos pré-aprovados.Devido ao grande fluxo de ligações, o atendimento pode demorar um pouco mais que o esperado. Tente realizar a ligação através de um número fixo ou público.
      Lembrando que as vagas são distribuídas de acordo com a disponibilidade oferecida pelas instituições de ensino.
      Para acompanhar o seu status de aprovação, pedimos que entre em contato com a nossa central de atendimento.
      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  30. eu gostaria de saber se ja aconteceram a seleção na faculdade em são luís -MA, para o segundo semestre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      O Educa Mais Brasil entra em contato apenas com os alunos pré-aprovados.
      Lembrando que não existe um prazo determinado, pois as vagas são distribuídas de acordo com a disponibilidade oferecida pelas instituições de ensino.
      Para acompanhar o seu status de aprovação, pedimos que entre em contato com a nossa central de atendimento.
      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  31. ola, educa mais Brasil fiz minhas inscrição mas gostaria de ver se a fiz corretamente pois quero ver se escolhir fazer pelo EAD não presencial por favor me infome se acaso posso verificar e mudar . agradeço este e meu e-mail:worth.nunes@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Para acompanhar o seu status de aprovação, pedimos que entre em contato com a nossa central de atendimento.
      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  32. gostaria de saber se depois de ter conseguido um desconto de 50% pelo educa mais brasil, posso pagar o curso através do FIES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Segundo o regulamento disponível em nosso site, não é permitido o aluno acumular benefícios.
      Abraços.

      Excluir
  33. eu tirei 620 no enem e gostaria de saber quais as probabilidades de conseguir a bolsa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Um dos critérios de aprovação para a bolsa de estudo do Educa Mais Brasil é a nota do ENEM.
      Para acompanhar o seu status de aprovação, pedimos que entre em contato com a nossa central de atendimento.
      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  34. Boa tarde!
    Paguei o boleto de renovação da matrícula em duplicidade.Como devo proceder?

    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bárbara!
      Pedimos que entre em contato com a nossa central de atendimento.
      Abraços

      Excluir
  35. Gostaria de saber o seguinte, eu desisti da faculdade em 2009, fazia sistemas de informação, consegui ir na faculdade e pegar todas as materias que tinha cursado, posso me candidatar ao educamais e caso seja contemplado posso eliminar as materias do curso que eu vier a escolher agora??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tiago!
      Caso a faculdade que cursou seja parceira do Educa Mais Brasil, você não poderá cursar na mesma.
      Segundo as matérias, pedimos que entre em contato com a nossa central de atendimento para que seja verificado.
      Abraços.

      Excluir
  36. ola, meu nome é Lucille.Gostaria de saber se existe possibilidade de obtençao de novo titulo.Sou administradora e gostaria de graduar-me em direito. Aguardo resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucille!
      O perfil de aprovação do Educa Mais Brasil é voltado para alunos que nunca tenham cursado uma faculdade ou estejam a 06 meses sem estudar.
      Em caso de dúvidas, pedimos que entre em contato com a nossa central de atendimento.
      Abraços.

      Excluir
  37. Olá! há dois dias que tento entrar em contato com voces pois por problemas no meu e-maisl não consegui efetuar o pagamento do boleto, o que fasso? preciso mito continuar com a bolsa nã tenho condicoes. preciso de uma uma resposta urgente.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Você precisa entrar em contato com a nossa central de atendimento através de um número fixo ou público para verificar o ocorrido.
      Se preferir, pode também encaminhar um e-mail para: sac@educamaisbrasil.com.

      Abraços.

      Excluir
  38. Yasmin...

    Oi fui pre aprovada, mas a bolsa de estudos, as aulas começam em agosto, e eu não tenho como moeçar a cursar agora pois a faculdade é em outra cidade.
    Gostaria de saber se tenho como adiar para o semestre seguinte, ou se não começar a cursar agora perco a bolsa.

    Aguardo resposta.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yasmin!
      Entre em contato o mais rápido possível com a nossa central de atendimento para que seja orientada.
      Pedimos que realize a ligação através de um número fixo ou público.
      Abraços

      Excluir
  39. Olá! o site está funcionando? faz semanas que tento entrar e nao consigo gostaria de me inscrever!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Driele!
      O nosso site está funcionando normalmente. Pedimos que tente acessá-lo através de um outro navegador ou computador.
      Se continuar com problemas, pedimos que entre em contato conosco novamente.
      Abraços.

      Excluir
  40. oi,
    fui contemplada em licenciatura em geografia, ja paguei o boleto mas não está constando no sistema, e já mandei por email tambén e mesmo assim não conta.

    O q devo fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daiane!
      Pedimos que entre em contato com a nossa central de atendimento o mais rápido possível para que seja verificado o ocorrido.
      Realize a ligação através de um número fixo ou público.
      Abraços.

      Excluir
  41. Boa Noite!

    Eu estou querendo fazer minha inscrição. inicialmente eu pago algo?

    ResponderExcluir
  42. OLA ME ESCREVI ONTEM NA BOLSA E QUERIA SABER QUANTO TEMPO LEVA PRA EU TER A INFORMAÇÃO DA BOLSA SE FUI APROVADO OU NÃO? FICO NO AGUARDO OBRIGADO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      O Educa Mais Brasil entra em contato apenas com os alunos pré-aprovados. Lembrando que a distribuição de vagas ocorre de acordo com a disponibilidade oferecida pelas instituições de ensino.
      Para acompanhar o seu status de aprovação, pedimos que entre em contato com a nossa central de atendimento.
      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  43. Olá, gostaria de saber o seguinte: O bolsa é de 50% apenas, posso financiar os outros 50% pelo FIES?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Segundo o regulamento disponível em nosso site: http://www.educamaisbrasil.com/regulamento.php, o aluno não poderá acumular benefícios.
      Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa central de atendimento.
      Abraços.

      Excluir
  44. Olá , fui aprovada pela Uniderp Anhanguera,para o cursar serviço social,como faço para participar desse progama de bolsa?Essa faculdade tb da direito a esse tipo de bolsa?Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      O programa de bolsas do Educa Mais Brasil é direcionado para pessoas que nunca cursaram uma faculdade ou estão a 06 meses sem estudar.
      Abraços.

      Excluir
  45. Boa noite educa mais brasil!

    Fiz minha inscrição na Faculdade Iseib, e lá eles me pediram para entrar em contato com vcs para assinarem o meu contrato. Tento entrar em contato com vcs por esse número 0800 724 7202, mas sempre dá ocupado. Me responda por favor, o que eu faço com esse contrato, realmente precisa da assinatura de vcs? como devo proceder???? por favor, a faculdade está me cobrando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Halla!
      Duvido ao grande fluxo de ligações, o atendimento pode demorar um pouco mais que o esperado. Tente realizar a ligação através de um número fixo ou público.
      Abraços.

      Excluir
  46. Olá, fiz tudo correto mas infelizmente nao passei no vestibular, como faco pra obter meu dinheiro devolta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Você precisa encaminhar um e-mail para: reembolso@educamaisbrasil.com solicitando o mesmo e informando o motivo e seus dados completos.
      Abraços

      Excluir
  47. Entrei em contato com vocês e até hoje o boleto não chegou ao meu email,fui informada que a data de pagamento seria 11/06/2012.O que fazer se o boleto não está no meu email,Perco minha bolsa???? ou vocês vão mandar o boleto com outra data??? só gostaria de saber o que vai acontecer.Favor entrar em contato Email: thays_cardosolima@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Você precisa entrar em contato com a nossa central de atendimento através de um número fixo ou público para verificar o ocorrido.
      Se preferir, pode também encaminhar um e-mail para: sac@educamaisbrasil.com. ou enviar via inbox pelo facebook explicando que deseja um novo boleto com seu nome completo e CPF para encaminhá-lo ao setor responsável.
      Abraços.

      Excluir
  48. Gostaria de saber se foi selecionada, estou tendo entrar em contato pelo 0800, mais nao obtive resposta esta sempre ocupado.

    Sheila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sheila!
      O Educa Mais Brasil entra em contato com os alunos pré-aproados.
      Devido ao grande fluxo de ligações, o atendimento pode demorar um pouco mais que o esperado. Pedimos que realize a ligação através de um telefone público ou fixo.
      Agora, possui uma outra alternativa para acompanha o status de aprovação, através do Portal do Aluno: http://portal.educamaisbrasil.com.br/.
      Abraços

      Excluir
  49. BOA TARDE JÁ VENHO COM UM NÃO COMO RESPOSTA MAS EM BUSCA DE UM SIM ME ESCREVI POR VARIAS VEZES NA BOLSA E QUERIA SABER QUANTO TEMPO LEVA PRA EU TER A INFORMAÇÃO DA BOLSA SE FUI APROVADO OU NÃO? FICO NO AGUARDO OBRIGADO(A)(kikacanddy@hotmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristiana!
      O Educa Mais Brasil entra em contato apenas com os alunos pré-aproados.
      Lembrando que a distribuição de vagas ocorre de acordo com a disponibilidade oferecida pela instituição de ensino.
      Agora, possui uma outra alternativa para acompanha o status de aprovação, através do Portal do Aluno: http://portal.educamaisbrasil.com.br/.
      Abraços

      Excluir
  50. vcs avizam as pessoas q foram aprovados pelo email, ou por telefone ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      O Educa Mais Brasil entra em contato com os alunos pré-aproados através dos telefones disponibilizados no momento do cadastro em nosso site.
      Abraços

      Excluir
  51. Denise Leite Chagas13 de junho de 2012 13:18

    Boa Tarde !
    Fui contemplada com a bolsa do Educa Mais Brasil, para o turno da noite. Mas não posso estudar neste turno, porque trabalho. Gostaria de pedir a vocês se for possível tranferir minha matrícula para o turno da manha.
    Obrigada. URGENTE
    031 34441544

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Denise!
      Você precisa entrar em contato o mais rápido possível com a nossa central de atendimento através de um número público ou fixo.
      Abraços.

      Excluir
  52. Prezados, boa tarde.

    Estou tentando faze inscrição no site mais não consigo. Algum problema, como proceder??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      O nosso site está funcionando normalmente, pedimos que tente acessá-lo através de um outro navegador ou computador.

      Abraços.

      Excluir
  53. Olá! Gostaria de sabber se vcs mandam outro boleto casa ja tenha vencido.
    Ja solicitei e ate agora nao recebi resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Referente aos boletos, os mesmo são encaminhados para o e-mail cadastrado no momento da sua inscrição em nosso site.
      Caso queria alterar o mesmo, você poderá realizar através do Portal do Aluno: http://portal.educamaisbrasil.com.br/, onde a senha é e-mail cadastrado e o login é o seu CPF.
      Abraços.

      Excluir
  54. oii gostaria k vcs mandasse meu boleto para meu email:gouveia.pricila@yahoo.com,pois ate agora não chegou.
    desde ja agradeço.PRICILA SOUZA GOUVEIA

    ResponderExcluir
  55. ola gostaria que vcs me manda-se por email meu boleto pois vcs entraram em contato comigo e nada ate agora ja faz mais de 20 dias ja fiz a prova do vestibular e passei o boleto referente a taxa de eincriçao do vestibular nao me mandaram no meu emil e concerteza ja venceu sem mesmo vcs me enviarem aguardo o contato ...
    obrigada desde ja !! PRISCILA MELO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Priscila!
      Pedimos que verifique em todas as pastas do seu e-mail.
      Entre em contato com a nossa central de atendimento através de um número fixo ou público e verifique se o seu endereço de e-mail esta correto ou encaminhe para: sac@educamaisbrasil.com a solicitação do boleto de adesão contendo seu nome completo e CPF.
      Se preferir acesse o Portal do Aluno: http://portal.educamaisbrasil.com.br/ onde você poderá visualizar o boleto e imprimir.
      Abraços.

      Excluir
  56. Bom dia!!!


    Estou a dias tentando efetuar inscrição no site, porém não consigo passar dos dados cadastrais, já tentei outros computadores, outros navegadores e acontece a mesma coisa, tentei entrar em contato no 08007247202 de telefone publico, fixo e o mesmo so da mensagem que não esta recebendo chamada, gostaria de saber se a outra forma de fazer a inscrição, ou se o site esta com problemas.

    Grato,

    Rogério

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rogério!
      Pedimos que encaminhe, por favor, para o e-mail: sac@educamaisbrasil.com o seu nome completo, CPF e informando que não esta conseguindo realizar o cadastro em nosso site.
      Com seus dados, iremos verificar o ocorrido.
      Abraços.

      Excluir
  57. Boa tarde ..Eu fui comtenplado com a bolsa de estudo,mas nao fui matriculado,eu queria saber se tem como mudar mudar a data de vencimento do boleto,ou matricular primeiro e depois pagar o boleto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      O Educa Mais Brasil trabalha com preenchimento de vagas. Caso o candidato não pague o boleto no vencimento, entenderemos como desistência, seu status voltará para "Inscrito" e sua vaga será disponibilizada para o próximo candidato.
      Em caso de dúvidas, pedimos que entre em contato com a nossa central de atendimento através de um número fixo ou público.
      Abraços.

      Excluir
  58. ola como eu faço para entar em contato com voçês,pois ja tentei no 0800 e nao deu nada.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Devido ao grande fluxo de ligações, o atendimento pode demorar um pouco mais que o esperado. Pedimos que realize a ligação através de um número fixo ou público.
      Você pode entrar em contato também através do e-mail: sac@educamaisbrasil.com
      Abraços.

      Excluir
  59. oi, sou Bruna Raupp, ja ganhei a bolsa de estudos do educa mais brasil, estou indo para o segundo semestre. mas quero saber se mesmo assim sou obrigada a fazer a prova do enem este ano. tentei entrar em contato com vcs hoje mas o numero so da oculpado. obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna!
      A nota do ENEM é utilizada como um critério de desempate entre os candidatos que estão sendo analisados para a aprovação da bolsa de estudo do Educa Mais Brasil.
      Abraços.

      Excluir
  60. Boa Tade? Quero acompanhar minha inscrição, mas não lembro meu login nem senha como faço p recuperar? Mudei tambem meu Emai e desejo alterar como faço? Obrigada Muane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Muane!
      Para ter acesso ao Portal do Aluno o seu login é o seu CPF e a senha é o e-mail cadastrado na inscrição do nosso site.
      Você poderá realizar a alteração do e-mail no Portal.
      Em caso de dúvidas, pedimos que entre em contato com a nossa central de atendimento através de um telefone público ou fixo.
      Abraços.

      Excluir
  61. Quando eu fui me cadastrar no programa. Percebi que o espaço disponível para colocarmos o número do RG é insuficiente para o preenchimento cabendo apenas no espaço 12 dígitos, sendo que o correto seria 13 dígitos. Aguardo uma resposta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jefferson!
      Obrigado pela informação.
      Verificamos em nosso sistema e já corrigimos.
      Pedimos que tente realizar novamente o seu cadastro.
      Abraços.

      Excluir
  62. boa noite quero saber quando vai começa a seleção quando vai sai os comunicados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alex!
      A seleção para 2012.2 teve seu início em Maio.
      Lembrando que a distribuição de vagas ocorre de acordo com a disponibilidade de vagas oferecidas pelas instituições de ensino.
      Para acompanhar o seu status aprovação acesse o Porta do Aluno, onde o login é o seu CPF e a senha é o e-mail cadastrado no momento da sua inscrição ou entre em contato com a nossa central de atendimento através de um número fixo ou público.
      Abraços

      Excluir
  63. Olá como faço para participar do programa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Polyyana!
      O primeiro passo é preencher a ficha de inscrição através do site. As informações fornecidas pelos candidatos no cadastro serão analisadas pela comissão avaliadora. Os aprovados serão contatados e instruídos sobre o benefício e a formalização do mesmo. O seu cadastro será analisado por uma Comissão Avaliadora e caso atenda aos critérios estabelecidos pelo Programa, será aprovado.
      O perfil de aprovação é voltado para pessoas que nunca cursaram uma faculdade ou estão 06 meses sem estudar.
      Para mais informações, pedimos que entre em contato com a nossa central de atendimento através de um número fixo ou público.
      Abraços.

      Excluir
  64. Bom dia...Eu fui contemplado com uma bolsa,mas não estava conseguindo achar o boleto para pagar,quando ja achei ja estava vencido,Queria saber se tem como Vocês gerarem outro boleto.?
    desde ja agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Pedimos que entre em contato o mais rápido possível com a nossa central de atendimento através de um número fixo ou público.
      Abraços.

      Excluir
  65. Não estou conseguindo entrar em contato com o contato de vocês, já mandei diversos email's para o sac@educamaisbrasil.com e ninguém me responde. O meu email antigo não está mais funcionando consigo ver os emails mais não consigos os abrir. Fiz outro email. mais preciso que me reenviem o boleto que foi gerado para eu continuar a ter o beneficio da bolsa no semestre que vem. Poderiam entrar em contato comigo ?? 84059113
    desde ja agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Para entrarmos em contato com você, precisamos do seu nome completo e CPF.
      Tente entrar em contato com a nossa central de atendimento através de um número fixo ou público.
      Para alterações no cadastro, acesse o Porta do Aluno, onde o login é o seu CPF e a senha é o e-mail cadastrado no momento da sua inscrição.

      Abraços.

      Excluir
  66. Hevilyn moreira de souza19 de junho de 2012 20:40

    olá, eu ganhei a bolsa do educa mais brasil para o curso de logistica, estou no primeiro semestre, gostaria de trocar o curso para contabilidade, já verifiquei e a bolsa tambem combre esse curso, gostaria de saber se tem como fazer a troca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hevilyn!
      Pedimos que entre em contato com a nossa central de atendimento através de um número fixo ou público.
      Abraços.

      Excluir
  67. OLA BOM DIA.
    FUI COMTEMPLADA COM A BOLSA,ME LIGARAM A GORA DE MANHA, SO QUE EU GOSTARIA DE ESTAR TROCANDO DE CURSO E FACULDADE,GOSTARIA DE SABER QUAL O PROCEDIMENTO,SE NAO DA NEM UMA COMPLICAÇÃO EM MEU CADASTRO, JA TENTEI LIGAR NO 08007247202 MAS A LIGAÇÃO FICA EM ESPERA E CAI. FIZ PRO CURSO DE TI E QUERO MUDAR PRA ADMINISTRAÇÃO.JA MANDEI UM EMAIL.ESTOU AGUARDANDO RESPOSTA URGENTE MEU EMAIL ELIVANETECANDIDO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Devido ao grande fluxo de ligações, o atendimento pode demorar um pouco mais que o esperado.
      Pedimos que entre em contato com a nossa central de atendimento através de um número fixo ou público.
      Abraços.

      Excluir
  68. Bom dia,
    Eu me escrevi no programa Educa Mais Brasil há algumas semanas, porém até o momento ainda não obtive resposta.
    Gostaria de saber se ainda eu obterei alguma resposta. Desde já fico muito agradecido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      O Educa Mais Brasil entra em contato apenas com os alunos pré-selecionados com a bolsa de estudos.
      Para acompanhar o seu status de aprovação, pedimos que entre em contato com a nossa central de atendimento através de um número fixo ou público. Se preferir, acesse o Portal do Aluno onde seu login é o seu CPF e sua senha é o e-mail cadastrado na sua inscrição.
      Abraços.

      Excluir
  69. meu nome e cinthya
    gostaria de saber se posso mudar de curso ......porque ganhei um bolsa pra um curso + queria mudar pra outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cinthya!
      Pedimos que entre em contato com a nossa central de atendimento através de um número fixo ou público.
      Abraços.

      Excluir
  70. ola gostaria de saber se eu conseguir a bolsa do educa mais eu posso fazer fies para o restante da mensalidade????

    ResponderExcluir
  71. olá, gostaria de saber: é obrigatório colocar a 2@e 3@ opção de curso já que o grande interesse é a 1@ opção. crisortia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Crisortia!
      Para realizar o cadastro em nosso site, você precisa selecionar três opções de curso.
      Abraços.

      Excluir
  72. Bom dia!
    Estou matriculada na faculdade e utilizo o Educa Mais Brasil. Porém ainda não pude realizar o pagamento do boleto que vcs me enviaram na semana passada. Ainda posso realizar o pagamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Pedimos que entre em contato com a nossa central de atendimento através de um número público ou fixo.
      Se preferir, encaminhe um e-mail para: sac@educamaisbrasil.com com seu nome completo, CPF e solicitando o seu boleto.
      Abraços.

      Excluir
  73. posso acompanhar minha inscrição pelo meu email????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Para acompanhar o seu status de aprovação, pedimos que entre em contato com a nossa central de atendimento através de um número fixo ou público. Se preferir, acesse o Portal do Aluno onde seu login é o seu CPF e sua senha é o e-mail cadastrado na sua inscrição.
      Abraços.

      Excluir
  74. Olá, ganhei a bolsa de estudos para o curso de teologia na faculdade RATIO - Fortaleza. Mas se não fechar a quantidade mínima de alunos para a turma que é de 40 pessoas, eu perco o que envesti na incrição?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Acesse o regulamento disponível em nosso site para verificar os critérios para a solicitação do reembolso.
      Encaminhe um e-mail para:reembolso@educamaisbrasil.com com seu nome completo, CPF e explicando o motivo do reembolso.
      Abraços.

      Excluir
  75. Olá, gostaria muito de obter esta oportunidade porém ja faz dois dias que tento fazer a inscrição pelo site do Educa Mais Brasil (http://www.educamaisbrasil.com/inscricao.php)
    e o mesmo encontra-se indisponível. Quando o serviço voltará a funcionar? Existe outra forma de fazer a inscrição?
    Desde já, agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      O nosso site está funcionando normalmente.
      Pedimos que tente acessá-lo através de um outro navegador ou computador.
      Abraços.

      Excluir
  76. BOM DIA...
    MEU NOME É THAIS LIRA E GOSTARIA D SABER SE EU CONSIGO UMA PORCENTAGEM DE BOLSA PELO MAIS BRASIL, TENTEIFAZER MINHA INSCRICAO, POREM NAO TEM A FACUL QUE ESTOU CURSANDO.. DIREITO... AGUARDO RESPOSTAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thais!
      Temos parceria com mais de 500 instituições de ensino, onde todas estão disponíveis em nosso site.
      Abraços.

      Excluir
  77. Olá, boa tarde!

    Sou contemplada, não consigo entrar em contato com vocês, para o pagamento da taxa do segundo semestre. Já passou a data de vencimento, porém não recebi nenhum boleto. Ligo para o 0800, mas não consigo.

    Por gentileza, aguardo um retorno de vocês!
    Obrigada,

    Anne Portela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anne!
      Devido ao grande fluxo de ligações, o atendimento pode demorar um pouco mais que o esperado.
      Pedimos que entre em contato com a nossa central de atendimento através de um número público ou fixo.
      Se preferir, encaminhe um e-mail para: sac@educamaisbrasil.com com seu nome completo, CPF e solicitando o seu boleto.
      Abraços.

      Excluir
  78. Bom dia!

    Eu já estou cursando a graduação,gostaria de saber se este benefício ajuda também quem já está cursando,ou apenas quem pretende ingressar em uma faculdade?

    Obrigada pela atenção.
    Jordana Ribeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jordana!
      O Programa de Bolsas de Estudo do Educa Mais Brasil é direcionado para pessoas que nunca cursaram uma faculdade ou estão 06 meses sem estudar.
      Abraços.

      Excluir
  79. Ola responsaveis pelo Programa Educamais. infelizmente tive meu email raqueado e nao consigo abrir e acredito que esta proximo da data do envio do boleto. tentei entrar em contato atravez do 0800 porem nao consegui. me email p contato. david.marcelino@telefonica.com.

    Grato.

    Att

    David Guizi Marcelino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá David!
      Para realizar alterações no cadastro, pedimos que entre em contato com a nossa central de atendimento através de um número fixo ou público.
      Se preferir, acesse o Portal do Aluno onde seu login é o seu CPF e sua senha é o e-mail cadastrado na sua inscrição.
      Abraços.

      Excluir
  80. Olá , boa tarde !

    Gostaria de saber , quando vou ter minha resposta sobre a bolsa !


    Obrigado , Natália !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Natália!!
      Não existe um prazo determinado, pois as vagas são distribuídas de acordo com as disponibilidades que as instituições de ensino oferecem.
      Para acompanhar o seu status de aprovação, pedimos que entre em contato com a nossa central de atendimento através de um número fixo ou público. Se preferir, acesse o Portal do Aluno onde seu login é o seu CPF e sua senha é o e-mail cadastrado na sua inscrição.
      Abraços.

      Excluir
  81. como faço para saber se fui contemplada pelo programa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      O Educa Mais Brasil entra em contato com os alunos pré-aprovados.
      Para acompanhar o seu status de aprovação, pedimos que entre em contato com a nossa central de atendimento através de um número fixo ou público. Se preferir, acesse o Portal do Aluno onde seu login é o seu CPF e sua senha é o e-mail cadastrado na sua inscrição.
      Abraços.

      Excluir
  82. como faço para pedir o reembolso do valor pago ao educa mais brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Você precisa encaminhar um e-mail para o sac@educamaisbrasil.com contendo o seu nome completo, CPF e o motivo da solicitação do reembolso.
      Abraços.

      Excluir
  83. oi. sou bolsista do educa mais e o valor da rematricula do més de julho veio cheio, a faculdade alegou que o problema esta com o educa mais que ainda não mandou o boleto com o valor de 50%, vcs vão mandar esse boleto quando, pois quero pagar para evitar surpresas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Pedimos que entre em contato com a nossa central de atendimento o mais rápido possível através de um número fixo u público.
      Abraços.

      Excluir
  84. Oi Boa Tarde !
    Ja faz um tempo que estou tentando entrar em contato com a EDUCA MAIS BRASIL, pelo o n° 08007247202, ja fiz a minha inscrição pela internet e nada de respostas com eu faço pra ter um contato com vocês, por um outro telefone, porque esse 0800... não estar funcionando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Devido ao grande fluxo de ligações, o atendimento pode demorar um pouco mais que o esperado.
      Pedimos que realize a ligação através de um número fixo ou público.
      Abraços.

      Excluir
  85. Boa noite!

    Venho através deste presente comunicado prestar um elogio ao teleoperador Luis Henrique Conceição dos Santos, pelo atendimento prestado no dia 26/06/2012 ás 17:50.

    O operador além de ter foco no atendimento, teve objetividade e foi além, pois desliguei a ligação pois estava ruim, e o mesmo me retornou solucionando meu problema.

    Quero deixar claro que trabalho em central de atendimento e conheço todos os procedimentos, e confirmo mais uma vez que o mesmo foi além do que foi pedido.

    Desde já grata, pela atenção..!

    Carina Assis de Oliveira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Ficamos felizes por sua atenção.
      Obrigada Carina!
      Abraços.

      Excluir
  86. Boa noite, fiz minha inscrição e vocês mandaram uma mensagem para o meu e-mail dizendo que recebeu meu cadastro e estava avaliando, mas eu quero saber se realmente eu ganhei a bolsa de estudo mesmo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      O Educa Mais Brasil entra em contato apenas com os alunos pré-aproados.
      Lembrando que a distribuição de vagas ocorre de acordo com a disponibilidade oferecida pela instituição de ensino.
      Agora, possui uma outra alternativa para acompanha o status de aprovação, através do Portal do Aluno: http://portal.educamaisbrasil.com.br/.
      Abraços

      Excluir
  87. qual e o prazo maximo para divulgar se foi aprovada ou nao?
    erica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Não existe um prazo determinado, pois as vagas são distribuídas de acordo com as disponibilidades que as instituições de ensino oferecem.
      Para acompanhar o seu status de aprovação, pedimos que entre em contato com a nossa central de atendimento através de um número fixo ou público. Se preferir, acesse o Portal do Aluno onde seu login é o seu CPF e sua senha é o e-mail cadastrado na sua inscrição.
      Abraços.

      Excluir
  88. Eu preciso que vocês me mandem um novo contrato pra um outro e-mail...Porque eu efetuei o pagamento mas a minha conta do hotmail está bloqueada e não posso ter acesso a esse contrato que vocês me enviaram pós pagamentoo...Por favor, preciso urgentemente desse contrato. Mandem para esse e-mail: laizaraquel_15@hotmail.com (agradeço)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Pedimos que entre em contato com a nossa central de atendimento o mais rápido possível através de um número fixo u público.
      Abraços.

      Excluir
  89. Ola gostaria de saber se ainda há vagas para graduações e quais as isntituições em lauro de freitas bahia


    atenciosamente jonas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Temos parceria com mais de 500 instituições em todo o Brasil.
      Pedimos que acesse o nosso site para verificar as opções disponíveis para Lauro de Freitas.
      Lembrando que as vagas são distribuídas de acordo com a disponibilidade oferecida pelas instituições de ensino.
      Para acompanhar o seu status de aprovação, pedimos que entre em contato com a nossa central de atendimento.
      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  90. olá!!fui contemplada com a bolsa de estudos hj,recebi a msg no meu celular mais o numero que pediram pra ligar o 0800 724 7202 nao da certo..como faço agora????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Pedimos que entre em contato com a nossa central de atendimento o mais rápido possível através de um número fixo u público.
      Abraços.

      Excluir
  91. Olá,
    Fiz a inscrição no educa mais Brasil e até o momento não obtive nenhuma resposta se fui contemplada ou não, sendo que já liguei diversas vezes para a central de atentimento 08007247202 e nunca consigo falar. Por favor mim ajudem como proceder.


    Saudações,
    Mirian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      O Educa Mais Brasil entra em contato apenas com os alunos pré-aprovados.
      Lembrando que a distribuição de vagas ocorre de acordo com a disponibilidade oferecida pela instituição de ensino.
      Agora, possui uma outra alternativa para acompanha o status de aprovação, através do Portal do Aluno: http://portal.educamaisbrasil.com.br.
      Realize a ligação através de um número fixo ou público.
      Abraços

      Excluir
  92. oi ganhei uma bolsa de estudo do programa educa mais brasil p administração,so que eu queria para serviço social,tem como eu me inscrever em outro curso,ou a bolsa é so para administraçao?
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Você precisa entrar em contato com a nossa central de atendimento.
      Abraços.

      Excluir
  93. Gostaria de fazer a inscrição mas a página está com erro! Ainda é possível?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Angélica!
      O nosso site estava em manutenção, mas já está funcionando normalmente.
      Caso continue ocorrendo o erro, pedimos que tente acessá-lo através de um outro navegador ou computador.
      Abraços.

      Excluir
  94. Boa noite, meu nome é Fernanda, me inscrevi para faculdade de odontologia em sp. Fui contemplada com a bolsa, só que desejo mudar de curso. A moça que me ligou, me informou que devo mudar pelo site, mas não sei em qual página devo fazer a troca, por favor, vocês podem me responder através de e-mail? (fe_ferraz_12@hotmail.com)
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda!
      Para realizar alterações de curso, você precisa realizar a sua inscrição novamente em nosso site.
      Caso já tenha sido contemplada com a bolsa de estudos, pedimos que entre em contato com a nossa central de atendimento.
      Abraços.

      Excluir
  95. Boa noite!

    Gostaria de tirar uma duvida quando somos contemplado com a bolsa quanto tempo temos para efetuar a incrição para o vestibularico no
    na unidade desejada.

    Agradeço desde já e fico no aguardo de um retorno.

    Atenciosamente
    Erica Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Erica!
      Depende de cada instituição de ensino.
      Lembrando que a distribuição de vagas ocorre de acordo com a disponibilidade oferecida pela instituição de ensino.
      Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa central de atendimento.
      Abraços.

      Excluir
  96. Mair Fonseca

    Gostaria de saber quando começará a ser consedida as bolsas para pós-graduação, pois me inscrevir no começo desse ano e hoje novamente, mas não tive nehuma resposta do programa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mair!
      Não existe um prazo determinado, pois as vagas são distribuídas de acordo com as disponibilidades que as instituições de ensino oferecem.
      Para acompanhar o seu status de aprovação, pedimos que entre em contato com a nossa central de atendimento através de um número fixo ou público. Se preferir, acesse o Portal do Aluno onde seu login é o seu CPF e sua senha é o e-mail cadastrado na sua inscrição.
      Abraços.

      Excluir
  97. Olá, fiz a minha inscrição no programa há algumas semanas e já fiz o vestibular, mas ainda não obtive respostas se fui contemplado ou não, gostaria de saber urgentemente qual a probabilidade de ter sido contemplado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Não existe um prazo determinado, pois as vagas são distribuídas de acordo com as disponibilidades que as instituições de ensino oferecem.
      Para acompanhar o seu status de aprovação, pedimos que entre em contato com a nossa central de atendimento através de um número fixo ou público. Se preferir, acesse o Portal do Aluno onde seu login é o seu CPF e sua senha é o e-mail cadastrado na sua inscrição.
      Abraços.

      Excluir
  98. Boa noite

    Passei o dia todo tentando entrar em contato com vcs pelo telefone 0800 7247202 ( fixo,publico) porem não consegui. No dia que conversei com a atendente ela me perguntou se eu teria situação de efetuar o pagmento na data 02/07 eu disse que não e então foi prorrogado para o dia 06/07, ficou certo de me passar um email para que eu pudesse efetuar o pagamento. Porem este email não recebi e tentei entrar em contato com vcs e tbm não consegui. Eu preciso muito da bolsa ja agendei o vestibular com o codigo que foi me passado no dia do atendimento. Preciso do auxilio de vcs, precisava do outro boleto.
    Hoje liguei na faculdade na qual fui contemplada para obter algumas informações, porem gostaria de saber se caso eu mude de cidade terei a oportunidade de transferir minha bolsa, sendo as instituições e curso são os mesmos.
    Por favor entrem em contato urgente .

    cisse_da.ap@hotmail.com
    11 5150 7645
    11 44562859

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cisse!
      Você precisa entrar em contato com a nossa central de atendimento.
      Abraços.

      Excluir
  99. Olá, entrei no status dizia que assim: "Aguardando início de aprovação" o que quer dizer isso? Me inscrevi para Faculdade Joaquim Nabuco, localizada em Paulista/PE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Julianna!
      Significa que o seu cadastro esta sendo analisando ou esta aguardando a distribuição de vagas de acordo as disponibilidades que as instituições de ensino oferecem.
      O Educa Mais Brasil entra em contato apenas com alunos pré-selecionados.
      Continue acompanhando o seu status de aprovação.
      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  100. Ola! me escrevi e estou aguardando a resposta. A faculdade que escolhi já abriu o vestibular. É preciso eu fazer o vestibular ou quando eu for aprovada a faculdade faz uma prova diferenciada?

    Um xero: Mirian Arruda.

    ResponderExcluir
  101. KÁCIA MARIA OLIVEIRA RODRIGUES3 de julho de 2012 11:54

    BOM DIA!
    EU FUI CONTEMPLADA COM UMA BOLSA DO CURSO DE BONIVOLCUTURA NA UNIC (ARNALDO ESTEVÃO)RONDONOPOLIS-MT, MAS A UNIVERSIDADE NÃO OFERECE MAIS ESSE CURSO, NÃO TINHA MAIS VAGAS DE CURSO BACHAREL NOTURNO EM QUAL FOI MINHA OPÇÃO. TEM COMO EU RECUPERAR A BOLSA EM OUTRO CURSO NO MESMO PERIODO NO SEGUNDO SEMESTRE MESMO QUE SEJA EM OUTRA UNIVERSIDADE DA MESMA CIDADE, POIS JÁ TENHO O VESTIBULAR NA UNIC E NA ANHAGUERA DESTE ANO E PASSEI?? EU TRABALHO PERIODO MATUTINO E VESPERTINO NAO POSSO DEIXAR MEU EMPREGO DEPENDO MUITO DELE E TAMBEM JÁ FIZ MINHA INSCRIÇÃO PARA O SEGUNDO SEMESTRE NO EDUCA MAIS BRASIL.ESPERO RESPOSTA BOA!!! OBRIGADA

    ATT,

    KÁCIA MARIA OLIVEIRA RODRIGUES.

    ResponderExcluir